Conversinha

28/01/2009


- Não entendo. Eu sou fedida?
-Não! És muito cheirosa!
- Então eu sou chata... beijo mal...
- Não, adoro seus beijos e sempre vou gostar. Então, podemos nos ver?
- Não sei sabe... você está namorando...
- Eu sei, mas eu to com saudades, quero te ver, e não consigo imaginar me encontrar com você e não te beijar!!!
- Hummm... era bom né?
- Sim!!! Sempre foi...
- Mas me explica uma coisa... por que você escolhe logo ela pra namorar?
- Ah, sei lá!
- ¬¬
- Acho que é porque ela mora longe, assim eu posso sair sem me preocupar... hehehehe.

Homens!

3 comentários:

Anônimo disse...

Homens! Uma praga bem mais que necessária!! hauahuahauahu

Beeijo!

Anônimo disse...

Q fdp! ò.ó

Anônimo disse...

Sacana! ¬¬

Postar um comentário

O fato dos comentários serem liberados, não lhe da o direito de enchê-los de spams! Respeitem por favor!