Carnaval 2009

21/02/2009

É isso que eu vou fazer, bom carnaval pra todos!

8 comentários:

Deborah disse...

ah, eu quero ir ao cinema...

Anônimo disse...

hauhauah
Eu espero fazer alguma dessas coisas também!!!
Beijos

Anônimo disse...

=D que bom que voce vai descansar, eu vou me jogar de cara nos livros, meus professores trataram de ferrar meu feriado ¬¬'

Bom descanso!!

Beeijos

Anônimo disse...

Eu vou descansar também e só, ainda mais que trabalho na segunda.
Li o post passado e eu também ficaria com cara de wtf, muito puta! Hahaha. Mas é bom parecer nova.

Anônimo disse...

tirando a piscina, o meu foi exatamente assim! ahha.

Anônimo disse...

Just relax!!! É isso que eu estava fazendo até agora!!! rs

bjinhos amoreca

Anônimo disse...

Sabe que no começo eu também não tinha paciencia pra editar temas base, mas depois acabei acostumando
Embora seja muito melhor não depender mais deles!

Beijos!!

Anônimo disse...

te indiquei um selinho, Carol! :)

beijo!

Postar um comentário

O fato dos comentários serem liberados, não lhe da o direito de enchê-los de spams! Respeitem por favor!