A boa e velha contradição materna

03/02/2009


mãe: Filha, você tem que parar de conhecer menininhos e conhecer homens de verdade, mais velhos que você!
filha: Eu sei mãe, mas eu não consigo achar... Sempre que conheço, são ou da minha idade ou mais novos que eu, não adianta!
mãe: Adianta sim, só que você ta indo nos lugares errados.
Nesse momento o pai interrompe:
pai: mãe, você sabe onde coloquei meus óculos???
mãe: por acaso não é esse que está na sua cabeça?
pai: ah (com cara de sem graça) é mesmo.
mãe: é nisso que dá casar com homens mais velhos que você.

6 comentários:

Anônimo disse...

hauhauahuahu ri demais agora!!
Ainda bem que aqui em casa não tem esse tabu de idade já que meu pai é bem mais novo que a minha mãe!!

Beeijo!

Anônimo disse...

hauhauahauhauh
Eu não gosto de meninos mais novos, só de homens mesmo.... Mas na minha idade é difícil namorar com gente mais nova, são muito imaturos ainda!
ahuahauahuaha

Bjos

Anônimo disse...

hahahaha!

eu vivo fazendo isso do óculos e nem sou tão velha assim. :/

Anônimo disse...

Ahh que ótimoooo!!
Adorei!! huhuhuh

Xero!

Anônimo disse...

haha, o negocio é nao casar! conehcer pessoas de todas as idades e aproveitar, oê

Lya disse...

alguem queimou a lingua! :D

Postar um comentário

O fato dos comentários serem liberados, não lhe da o direito de enchê-los de spams! Respeitem por favor!