Morar sozinha

03/02/2009


o bom:
- comer a hora que tiver vontade, e não quando o pai e a mãe chamam;
- andar de calcinha pela casa;
- ouvir som muito alto;
- ter o poder sobre o controle remoto (it's mine, my precious!!);
- sair e voltar quando quiser;
- comer o que quiser, mesmo que seja miojo o dia inteiro (hummm);
- dormir na sala, sem ter que ficar ouvindo "vai pra cama menina";
- convidar seu ficantezinho pra passar o dia/noite com você (alll night long \o/);
- ter um animalzinho de estimação que quiser (eu quero um gato);
- ninguém invade seu quarto, olha as suas coisas e pergunta tudo, desde com quem você está conversando na net a "quer fazer o favor de arrumar essa cama?";
- ah sim, arrumar a cama quando quiser;
- não precisar fechar a porta do banheiro;
- ter um amigo imaginário (hahahahhahhaaa)
- fazer festa do cabide (ok, eu não tenho coragem de fazer isso hehehe)
- silêncio.

o ruim:
- baratas!!!!
- as louças ainda não aprenderam a se lavar sozinhas;
- roupas sujas;
- varrer os "poucos" cabelos que caem no chão;
- contas;
- ter que apagar todas as luzes antes de dormir (ai gente, ainda tenho medinho do escuro tá!);
- já mencionei baratas?
- silêncio;
- faxina;
- sentir falta dos pais;
- ter que comer a sua comida (no meu caso é ruim, porque eu não sei cozinhar muito bem heheheh, mas aprendo);
- o seu amigo imaginário deixar tudo bagunçado (hahahhahha 2)
- limpar cacas do seu animal de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O fato dos comentários serem liberados, não lhe da o direito de enchê-los de spams! Respeitem por favor!