Meme

27/03/2009

Bom, faz muiiito tempo que a Karina me indicou este meme. Demorou, mas to respondendo, vamos então ao interessantíssimo meme "6 coisas aleatórias sobre mim. Acho que não mudará a vida de vocês, enfim... heehehehe:

Regras:
1. Linkar a pessoa que indicou;
2. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela;
5. Deixar um recado a quem o indicou, informando que postou.

1 - Como a maioria das crianças que nasceram nos anos 80, eu amava ver o "Xou da Xuxa". A parte que eu mais gostava, era quando ela lia as cartas dos baixinhos e por causa disso eu sei de cor até hoje o endereço pra corresponder (Rua Saturnino de Brito, 74, Jardim Bontânico, Rio de Janeiro, o CEP é 22470);

2 - Adoro limão (não mais que banana) e gosto de comer quase tudo com ele: sopa, coxinha, salame, pão (o miolinho sabe?) e até como ele puro, sem fazer caretas;

3 - Amo comprar canetas, lapiseiras, lápis de cor, borrachinhas, caderninhos, canetinhas, mas ficam todos nas gavetas ou dispostos em cima da minha mesinha, e eu não tenho coragem de usá-las (acontece também com adesivos);

4 - Só consigo dormir com tv ligada e com todas as portas e gavetas fechadas. Me irrita coisas meio abertas, tipo, janela meio aberta, porta meio aberta, se vejo, fecho tudo;

5 - Quando eu era pequena, com mais ou menos 3 anos, eu decorava os jingles das propagandas e as logos, quando eu via o out-door e lembrava da propaganda da tv, eu cantava a musiquinha. Todo mundo achava que eu ja sabia ler hahahahha;

6 - Eu só consigo fazer baliza pelo lado direito do carro, o esquerdo INFELIZMENTE não aprendi hahahahahaha.

Repasso para: Mari Zito, Xuc, Rita, Lya Zumblick, Lívia e Ana Carolina.


8 comentários:

Mariana disse...

hauhauahau
Que engraçado você com o limão... Eu só coloco limão na carne de porco e na esfirra (esfirra? acho que não é assim que se escreve, mas...) de carne.
Ah! Obrigada por me indicar pro meme, no próximo posts eu respondo ^^

Tava morrendo de saudades de você!
Beijos

Aline disse...

Respondendo, comprei meu macbook ano passado e com a garantia estendida custou 3000 e pouco em várias vezes. ;)
Gostava da Xuxa também, mas nunca escrevi pra ela. Escrevi carta pra Vovó Mafalda e ela leu no programa, hahaha.
Gosto de limão com coisas salgadas só.
Boa ideia essa dos outdoors, hahaha.
Já tive pena de usar canetas, hoje não tenho mais.

Bruh disse...

Só eu odiava o Xou da Xuxa? ;~

Somewhere in World disse...

Adoreeeeeeeeeeeei!!! Prometo postar logo logo o meme e adorei a indicação!!
Itens 3, 4 e 5: me identifiquei hahahahahaha

bjinhos amoreca!!! Uma ótima semana pra vc!!

Ana disse...

êêê! obrigada pela indicação! :)

e eu tb era hiper fãzona da xuxa,não perdia um programa! haha

Luiza disse...

Achava que era só eu quem conseguia comer limão puro sem fazer careta! Eu comia que nem se fosse laranja, mas daí comecei a ter gastrite e parei de fazer isso =D

Beeijo!

Olivia disse...

eu ja respondi esse
6 coisas bizarras sobre voce é praticamente a mesma coisa.
Mas aqui vai:

1. Eu sou muito Grenouille, sinto cheiro de tudo!
2. Passei sombra nos olhos a primeira vez não tem nem 3 meses.
3. Eu me divirto com plastico bolha
4. Sonho em casar com um russo
5. Adoro comprar livro pela internet, e qd ele chega eu abro o pacote bem devagar pra curtir o momento
6. A 1ª coisa que faço depois de entrar em casa é tirar sapato e meias. Adoro ficar descalça!

Iara disse...

Que engraçado vc enganando todo mundo, achando que já sabia ler! ^^
Tbm só durmo com gavetas e portas do armário fechadas. Se eu deito e vejo que tem uma fresta, preciso levantar pra fechar, senão não consigo dormir. Coisa de louco xD
Beijo =*

Postar um comentário

O fato dos comentários serem liberados, não lhe da o direito de enchê-los de spams! Respeitem por favor!