No barzinho...

16/03/2009

- Pow, meninax, podemo chegá?
- ¬¬ (eu)
- Qual o nome di vocêx?? Podemo sabê?
- Kátia..
- Lu...
- tic-tic (eu mexendo no celular)... ham?? Ah, Carol (sorriso amarelinho)
- Pow, nos tava reparano ali, achamo vocêx muito simpáticas, ta ligado? Max queremo faze amizade, saca?
- É minas, nada a vê.. só conversá e pá... si conhece melhó e pá...
- (eu quase vomitando e oferecendo uma gramática de presente pra eles)
- É bixo... achu qui ax mina não tão afim de cunversá não...
- Ahhh meu, que custa si conhecer melhor??? Amizade a mais, ta ligado?
- SILÊNCIO NA MESA...
- Carol, vamos la no carro levar o celular ???
-Po gata, não precisam sai daí não, nois vai deixa vocês ai, sussa...
- É é, mas ó, vocêx são bem simpáticas...

8 comentários:

Anônimo disse...

Posso me oferecer pra levar a gramática junto com voce? ¬¬'

Anônimo disse...

Pq nessas horas ou ficamos mexendo no celular ou olhando as horas eternamente? Sempre quis saber!

Anônimo disse...

era carioca? AHAHAHAHAHHAAHAHA
normal, eu sempre pego o celular também, dependendo. as vezes tneho medo de ser assaltado! :B

beijos

Anônimo disse...

Oi. Indiquei você pra responder um meme no meu brog.
Veja as regras no link: http://www.karinaalmeida.com.br/brog/?p=2600
Beijos

Anônimo disse...

Putz!! Odeio quando chegam com esse papinho furado...

Anônimo disse...

Traz a gramática!!!!!!!!!! hahahaha Imaginei sua cara agora!!! Morri de rir!!!!

bjos maluketi

Anônimo disse...

eu só mando um ja tenho ou nao estou interessada. A regra é a mesma pra fazer cartao carrefu e ligaçoes de banco. hehehe

Rayana disse...

haha nada melhor que o silêncio numa hora dessas. ou, como eu fazia nos meus tempos de solteira: dar as costas e sair.

Postar um comentário

O fato dos comentários serem liberados, não lhe da o direito de enchê-los de spams! Respeitem por favor!